Pular para o conteúdo principal

Mãe de filho de Ronaldo vai trabalhar: 'Não quero depender de pensão'

Michelle Umezu, mãe de Alex, começou a trabalhar em uma clínica de estética em São Paulo.


Depois de uma fase turbulenta em sua vida no ano passado, em que lutou para que seu filho Alex fosse reconhecido  pelo ex-jogador Ronaldo, Michelle Umezu começa a colocar sua vida nos eixos. Ela começou neste sábado, 15, como esteticista na clínica Maison Depil Nail, na região dos Jardins, em São Paulo. Atualmente ganhando uma pensão de Ronaldo, Michelle explica que não quer depender do dinheiro dado pelo ex-jogador para seu filho. 



"Sei que eu posso trabalhar, não quero depender de pensão do pai do meu filho. Com esse trabalho ganhei dois mil reais em um dia, mas claro, comecei cedo e terminei de madrugada, mas eu sei que posso muito mais. Todo mundo acha que eu recebo muito dinheiro, mas a pensão nem é tanto assim".


Michelle falou com o EGO sobre a volta ao Brasil e a adaptação depois de anos morando no Japão. "Está sendo difícil. Saí adolescente, cresci lá. Nunca tinha planejado voltar a morar aqui. Qualquer pessoa que vai para o Japão para trabalho, não quer voltar. Lá temos muito mais condições."

O acordo com Ronaldo   

"Voltei pela paternidade dele, sempre deixei o Alex neutro nisso, não sabia se o Ronaldo iria querer. Foi demorado, mas ele assumiu meu filho, depois de uma luta, assumiu de coração, está apaixonado pelo moleque", diz Michelle, que tem a guarda da criança, mas permite Ronaldo ver o filho quando quer.

Michelle também falou sobre o acordo feito com a juíza. "Ele (Ronaldo) pega o Alex a cada duas semanas, mas o Ronaldo tem muito trabalho. Deixei livre, quando ele estiver com vontade de estar com nosso filho, ela vai e pega. Não quero fazer um jogo com ele, o Alex não merece isso. Claro, quando ele fica muito tempo, eu fico com saudade, ele é meu bebê!".

Se um dia Alex quiser morar com o pai, Michelle afirma que não verá problema. "Acho que é uma decisão dele, se um dia ele tiver uma idade e entender as coisas, e quiser ficar com o pai, sem problema nenhum."

O primeiro encontro com Bia Antony

"Quando a gente não conhece, não pode julgar, eu tinha uma outra imagem dela. Conversamos, foi muito bacana, ela é a segunda mãe do meu filho, tem carinho por ele. Eu sinto que ela o considera como um filho, cuida muito bem dele, é carinhosa. Ela tem filhos, é mãe, entende as coisas".

Carreira na área de estética 
"Eu pretendo futuramente fazer uma faculdade, ir mais fundo nessa área, é uma área que mulher paga, tendo dinheiro ou não. No futuro, tenho vontade de abrir a minha própria clinica."

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.