Pular para o conteúdo principal

Ex-BBB Daniel tem terceira acusação de estupro

Brasileira que reside na Itália e já falou com a TV Record sobre assunto agora foi à Polícia
Depois de aparecer em um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (14), o modelo Daniel Echaniz agora sofre com uma nova acusação: uma brasileira que mora na Itália há anos relatou supostos abusos do ex-BBB à Polícia Civil do Rio de Janeiro.
No mês passado, Tatiane Eyng deu uma entrevista à TV Record falando sobre a denúncia. 
O inquérito de investigação do modelo, que foi expulso do reality show após a suspeita de ter abusado de outra participante, continua. 
As informações são da coluna Radar on Line, da Revista Veja. 
E você, está por dentro de todas as polêmicas do BBB? Teste seus conhecimentos!

R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.