Pular para o conteúdo principal

Comentário no Facebook leva jovem à prisão nos EUA

Se você ainda não ouviu falar de Justin Carter nas redes sociais, fique sabendo que ele deve ser assunto nos próximos meses.

Em fevereiro, o garoto de 18 anos foi preso no Texas por fazer um comentário agressivo no Facebook e seu julgamento começa este mês.


JustinCarter610
Foto: Reprodução/ Game Informer

Tudo começou porque Carter era viciadão no game League of Legends. Durante uma discussão com um adversário em um tópico do Facebook, ele comentou: “Acho que vou dar uns tiros num jardim de infância e ver o sangue dos inocentes correndo; depois, vou comer o coração de um deles”.

A mãe do garoto, desesperada, escreveu no siteChange.org que seu filho terminou o post com “JK”, abreviatura de “just kidding” (só brincando) e “LOL”, “laughing out loud” (morrendo de rir). Ela garante que o menino jamais seria capaz de algo assim na ~vida real~. “Um dos adversários chamou meu filho de louco e ele respondeu de forma sarcástica”, disse Jennifer Carter.

A confusão não rolou por acaso, já que dois meses antes, um atirador havia matado 28 pessoas, incluindo 20 crianças, numa escola da cidade de Newtown, no estado de Connecticut.

Quando uma senhora canadense ficou horrorizada com o comentário de Carter no Face e denunciou o post, a casa e o computador do garoto foram revistados. Nenhuma evidência concreta de perigo à sociedade foi encontrada nas coisas de Carter, mas ele continua preso.

Lição do dia: CUIDADO COM OS SEUS POSTS NO FB.

Fonte: Abril

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.