Pular para o conteúdo principal

Cantora tem 8 empresas cheias de dívidas

Cláudia Leitte, 33, está sendo alvo de algumas denúncias envolvendo as suas empresas. A empresária Sueli Dias acusa a cantora de ter um esquema para receber do Governo Federal, verbas da Lei Rouanet.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Cláudia gravará neste sábado (3), seu terceiro DVD. Mas, por trás da superprodução que acontecerá na Arena Pernambuco, uma série de credores reclamam pelo pagamento de várias dívidas.

Sueli, que é proprietária da TeleEventos, de São Paulo, fez uma consulta e descobriu que a loira possui oito empresas abertas com diferentes CNPJs e, em quase todas, constatam-se débitos.
Na época da consulta, a única empresa da cantora que estava no 'azul' era a recém-criada 2Ts Entretenimento, que conseguiu no início deste ano, uma autorização para a captação de R$ 5,8 milhões pela Lei Rouanet, de incentivo à cultura. O Governo Federal só permite que empresas com nome 'limpo' possam receber recursos na área cultural.
Em declarações ao veículo, a empresária afirmou que espera receber de Cláudia Leitte, uma dívida de R$ 120 mil, referente aos trabalhos prestados no último carnaval de Salvador.
"Já mandei uma notificação, acionei judicialmente e de nada adiantou. Agora, vamos abrir um processo. Eles estão devendo a muita gente. O bloco se chama Largadinho, mas quem ficou largadinho fomos nós", disparou Sueli.
Em resposta, a empresa 2Ts afirmou que a empresa de Sueli Dias não cumpriu com os serviços acordados no contrato e que eles aguardam uma decisão judicial em relação ao pagamento.

Fonte: Yahoo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.