Pular para o conteúdo principal

Mulher impede marido de cometer suicídio na China

Um homem tentou cometer suicídio nesta última quarta-feira (31), na China. Entretanto, o que chama atenção é o fato como ele foi impedido de pular do sexto andar de um edifício. Sua esposa conseguiu segurá-lo pela cueca, mantendo-o pendurado por quase 20 minutos.
(Foto: Reprodução / China Daily)




A mulher, identificada como Ling Su, teve que esperar os vizinhos acionarem as equipes de resgate já que não poderia soltar seu marido. O caso ocorreu na província de Jilin, em Changchun.

(Foto: Reprodução / China Daily)
Segundo testemunhas, os bombeiros foram obrigados a arrombar a porta do apartamento para conseguir dar sequência ao salvamento. Com 45 anos de idade, Wang Li teria tentado cometer suicídio devido às dificuldades de encontrar emprego.
Via Yahoo

Comentários

  1. ola amigo venha divulgar seus links no agregador www.vidabandida.com.br
    o mais novo um agregador com os links melhores links da web cadastre se já, seja nosso parceiro e venha divulgar seu links abraço sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.