Pular para o conteúdo principal

Com pensão atrasada, ex de Naldo é operada em hospital público, diz jornal

Branka Silva, ex-mulher de Naldo foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no útero na última segunda-feira (2), segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. De acordo com a publicação, a operação da produtora artística e empresária aconteceu em um hospital público de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, enquanto o músico “curtia” sua mais recente aquisição: um Porsche preto, avaliado em 350 mil reais.

A publicação conta que Branka aguarda o depósito de sua pensão, que, segundo o jornal, está atrasada e deve ser paga até o próximo dia 10. A empresária também contou que não sabe ainda se o tumor é benigno ou maligno e espera o resultado da biópsia.


Eu me internei às pressas na última sexta e, como não tenho plano de saúde, fui a um hospital público mesmo. Já estou em casa e, com fé em Deus, esse tumor que foi retirado não será maligno.

Por determinação judicial, Branka disse ao jornal que não pode revelar o valor da pensão que Naldo tem que pagar. A ex-mulher informou apenas que a quantia está em atraso. Ainda segundo a publicação, o acordo é recente, apesar de a separação ter acontecido há três anos. Branka recebia uma pensão de 4 mil reais, mas o valor foi reajustado recentemente.

Fonte: R7 

Comentários

  1. Esse Brasil virou palhaçada, as vagabundas hoje em dia não querem mais trabalhar, e sim viver de pensão. A pensão é para criança, não para mãe. Se o menino fosse operado em hospital público tudo bem comer o toco do cantor, mas a mãe que vá trabalhar vagabunda. Ex-marido não tem que cuidar de ex-mulher não. Só no Brasil pra ver estas notícias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.