Pular para o conteúdo principal

Chinês vira piada ao contrabandear 94 iPhones presos ao corpo

As autoridades chinesas detiveram um homem que tentava traficar 94 iPhones contrabandeados que estavam presos ao seu corpo, deixando-o parecido com o super-herói "Homem de Ferro", o que lhe valeu inúmeras piadas nesta terça-feira nas redes sociais.

O traficante, procedente de Hong Kong, foi detido em Shenzen, o grande porto chinês situado em frente à ex-colônia britânica, segundo o Jornal do Povo.


Passageiro tentou contrabandear 94 iPhones presos a corpo (Foto: Reprodução/Weibo)
Passageiro tentou contrabandear 94 iPhones presos a corpo (Foto: Reprodução/Weibo)
Os produtos tecnológicos são mais baratos em Hong Kong em comparação com a China continental devido a um regime de taxas diferente, o que alimenta um grande tráfico.
O homem havia pendurado os telefones nas pernas e no tronco graças a uma fita adesiva e a um filme plástico, segundo fotos divulgadas pelos meios de comunicação.
"Quando passou pelo pórtico de segurança, foi ativado um forte sinal sonoro", explicou o Jornal do Povo.
"Não posso evitar pensar que este homem tentou imitar o Homem de Ferro", disse com ironia um internauta chinês, entre outras brincadeiras na rede.
Fonte: G1

Postagens mais visitadas deste blog

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.