Pular para o conteúdo principal

Esposa traída corta pênis do marido com tesoura. Duas vezes!

Casos de esposas traídas ou abandonadas que se vingaram atacando o pênis — com facasbombinhas etc. — de seus companheiros não são o que podemos chamar de inéditos. No entanto, você já tinha ouvido falar de uma mulher que cortou o membro do marido com uma tesoura duas vezes? Pois é, caro leitor, essa história insólita aconteceu na China, e o final não foi muito feliz para o homem decepado.
De acordo com Paul Cockerton, do portal Mirror, tudo aconteceu depois que Fan Lung — o marido, com 32 anos de idade e pai de 5 filhos — teve a estúpida ideia de enviar um email picante para a amante (uma moça de 20 anos chamada Zhang Hung) do celular da esposa, a nervosa Feng, de 30 anos. No entanto, o desleal Fan se esqueceu de se “deslogar” de sua conta de correio eletrônico e, como você deve ter deduzido, Feng leu o recado.

E como o marido deixou sua conta de email dando sopa, a esposa aproveitou para vasculhar as mensagens enviadas dele e descobriu várias outras do mesmo estilo, o que a deixou furiosa. Então, ela pegou a tesoura, foi até o quarto do casal, onde o marido estava dormindo, e cortou o pênis dele fora. Fan foi levado às pressas ao hospital e chegou a ter o membro reimplantado com sucesso, mas Feng realmente estava decidida a transformar o marido em um eunuco!

Insistente

Segundo Cockerton, enquanto Fan se recuperava da cirurgia, a esposa traída conseguiu entrar no hospital e cortar seu pênis novamente! Só que dessa vez ela jogou o membro pela janela e, apesar de ele ter sido procurado tanto por médicos como por policiais, o órgão infelizmente não foi encontrado. Acredita-se que ele tenha virado comida de algum gato ou cachorro de rua.
Nesse segundo ataque, o pessoal do hospital foi avisado por testemunhas de que um homem nu estava agredindo uma mulher do lado de fora da instituição. Ao sair para ver o que estava acontecendo, eles se depararam com Feng jogada no chão e Fan com sangue escorrendo pelas pernas. O homem foi submetido a uma nova cirurgia de emergência e, embora esteja muito abalado emocionalmente, está se recuperando.
A esposa raivosa recebeu tratamento e foi presa, e a amante está junto de Fan no hospital. Conforme disse, ela pretende se casar com ele assim que puder e revelou que não se importa com o fato de que Fan tenha perdido sua fertilidade, considerando que ele já tem 5 filhos. No entanto, nós nos perguntamos se a moça tem noção de que o homem perdeu mais do que sua fertilidade durante o ataque! 
FONTE(S) 
IMAGENS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angelina Jolie se torna alvo de investigação contra Brad Pitt

A investigação sobre a conduta de Brad Pitt com os filhos foi expandida para a atriz Angelina Jolie. O Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles (Califórnia) começou a investigar depois de um incidente no avião particular da família. Na ocasião, Brad Pitt teria se excedido numa briga com o filho Maddox, de 15 anos. As informações são do site TMZ.

Grazi diz que já armaram para acusá-la de roubo no Projac

Grazi Massafera abriu seu coraçãozinho em entrevista para a revista Marie Claire. Como agora ela está por cima, soltou os cachorros em cima de quem tentou prejudicá-la quando era apenas uma ex-BBB tentando a fama. Veja o que a ex-BBB disse: "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro em Páginas da Vida (2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: ‘Você não vai conseguir!’.

Os dez segredos da vida privada de Fidel Castro

Jamais saberemos quantos segredos Fidel Castro levou para o túmulo. Por décadas a fio, a vida privada do líder cubano foi guardada a sete chaves. As motivações estariam ligadas à sua segurança, como ele próprio explicou em entrevista a jornalistas em Havana, em 2000. "(A CIA e os exilados cubanos) querem saber se tomei ou não tomei banho, os detalhes de como está a minha próstata e querem, inclusive, raios X", afirmou. Mas Fidel também acreditava que autoridades como ele não deveriam misturar a vida pública com a privada. "Sendo assim, reservei-me uma liberdade absoluta", disse em um documentário em 2001. Alguns detalhes, no entanto, escaparam dessa cuidadosa blindagem. A BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, selecionou dez deles.